Páginas

19 de out. de 2016

Torta salgada saudável

Uma versão de torta salgada com farinha de arroz, passada pela minha nutri.


Ingredientes:

3 ovos
1 xícara de água
1/2 xícara de óleo de girassol ou azeite de oliva
1 xícara de farinha de arroz
1 colher (sopa) amido de milho ou fécula de batata
2 colheres (sopa) farinha de banana verde ou farinha de linhaça
1 colher (sopa) fermento em pó
Sal à gosto


Preparo:
Untar uma forma ou um pirex pequeno com óleo e farinha de arroz,
Pré aquecer forno em 200ºC
Bater todos os ingredientes no liquidificador.
Despejar na forma e espalhar o recheio desejado por cima (Usei tomate picado, brócolis cozido e picado, carne moída cozida, queijo sem lactose e orégano).
Leve ao forno por 20 minutos ou até dourar.

Opções de recheio: Legumes, carne moída, frango desfiado, atum ou sardinha (em óleo).

"Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha mão forte". Isaías 41:10


Um comentário:

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!