Páginas

29 de out. de 2015

Bolinho de carne moída na Airfryer

Ela continua sendo minha queridinha na cozinha! :)
Como tem facilitado meu dia a dia, além de ficar livre com tantas frituras e gorduras! Uma maravilha

Ingredientes:
500 gramas de carne moída
1 ovo
1/2 xícara farinha de trigo (ou o quanto precisar pra dar liga)
Sal, pimenta do reino, cominho.

Preparo:
- Tempere a carne moída, adicione a farinha de trigo e o ovo e misture bem. Caso precise, acrescente mais um pouco de farinha de trigo.
- Faça bolinhas
- Coloque-as na cesta da airfryer (devia ter untado um pouco, pois acabou grudando) por aproximadamente 20 minutos (180ºC). Na metade do tempo, abra a cestinha e vire os bolinhos.

"Pela fé entendemos que o universo foi formado pela palavra de Deus, de modo de que aquilo que se vê não foi feito do que é visível".
Hebreus 11:3

4 comentários:

  1. Muito simples de fazer e tem um excelente aspecto
    Gostei

    ResponderExcluir
  2. Aline,
    Esses bolinhos feitos dessa maneira ficam mais saudáveis, gostei da sugestão!
    Vc tem uma bela ajudantes!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, querida!
    Muito obrigada pela visitinha e pelo recadinho no meu cantinho!
    Nem sempre as coisas saem como planejamos, né? Mas Deus sabe de todas as coisas e o momento certo para que elas aconteçam! Eu creio na nossa vitória!
    Aproveitando e conhecendo seu blog tb, estou me dedicando mais ao meu lar e já logo vi que tem receitas deliciosas por aqui, inclusive acabei de comprar uma air fryer e esta receitinha já foi pra lista pra testar! Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Amei o bolinho.Usei aveia no lugar de farinha e acrescentei salsinha e cebola picadinha.Antes dei uma pré cozida por 6 minutos no microondas.Top

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!