Páginas

7 de mar. de 2014

Picolé com Sprite e gelatina

Acho que todo mundo já viu essa imagem sendo compartilhada inúmeras vezes no face né? Achei tão prático e fofo que resolvi fazer. É simples demais e nem precisa de legenda, mas dá uma bela refrescada, rs! Vamos a super receita então =D


Você vai precisar de:
- Formas de Picolé
- 1 lata de Sprite
- 1 Pacote de Gelatinas Fini



Preparo: Colocar um pouco de sprite nas forminhas, despejar as balinhas de gelatina e completar com mais refrigerante. Levar ao congelador até endurecer. Pronto! Simples, fácil e gostosinho, rs!


































"Mas com benignidade eterna me compadecerei de ti, diz o SENHOR, o teu Redendor.
Isaías 54:8b


7 comentários:

  1. Adorei :D
    Vou experimentar a minha filhota vai adorar
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Aline querida,
    ideia maravilhosa, meu filho vai amar, eu tbm, rsrs.
    Delícia total, arrasou!

    Bjs, bom fds ♥

    ResponderExcluir
  3. Que fofura estes picolés, adorei beijos amiga !!!

    ResponderExcluir
  4. Bem diferente mais super criativo
    Adorei
    Beijos Nath (Blog da Cantini)

    ResponderExcluir
  5. Adorei, uma ideia muito original e deve de estar mesmo delicioso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Não tinha visto, mas achei a sugestão pra lá de original. Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline,

    Adoro ver essa receita sendo feita! Fica super colorida e deliciosa! :)
    Agradeço o carinho em usar as minhas Balas de Gelatina.

    Abraços,
    Mr. Fini
    http://www.blogdomisterfini.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!